Nunca desistir...

Nunca desistir...
nao desistas, nunca!

Wednesday, May 2, 2007

2 - de Maio ... uiui

Enfim eu andava chateado com as minhas duas melhores amigas, e hoje fiz as pazes com uma delas.. com a outra é mais complicado, porque pode-se perdoar mta coisa, mas nem tudo se esqueçe! Hoje tive teste de inglês, tive a estudar até à 1h30 da manhã e vá lá o teste correu bem.. começámos a ver um filme a Praticas de Acçao Social.. que é O Chocolate com o Jonnhy Dept .. o filme é super giro!!
Ai cada vez que recebo uma sms do meu mor até tremo.. faz-me sentir bem, só de imaginar que falta pouco pa estarmos juntos.. posso dizer que ainda não é aquele amor grande mesmo, que morreria por ele se fosse preciso, mas eu acho que está a crescer de dia para dia.. cada vez gsto mais dele.. e estou feliz, sempre que medo de sofrer pois já me aconteceu de tudo.. mas quero aproveitar o tempo em que estiver feliz.. Amo e acho que sou amado (isso agora não sou eu que tenho que dizer =P)
Acho que as coisas estao a melhorar graças a Deus.. já era de mais tantas coisas más acontecerem..
Hoje aconteceu uma cena marada, um senhor de marketing perguntou se eu não queria que ele me inscrevesse na agência de modelos fotográficos, eu disse-lhe que não tinha corpo e ele pediu para eu depois lhe enviar uma fotos.. woow 0.0
Ai e tenho um casting pa fazer em Coimbra com o Claudio Ramos.. mas enfim.. tudo a seu tempo!!

eu vou aparecendo juro.. e quem visitar o meu blog.. xoxobor de comentar! ;-)