Nunca desistir...

Nunca desistir...
nao desistas, nunca!

Friday, October 5, 2007

*A Aparição*

Chegaste; Quem és? O que queres de mim? Será que no fim deste tempo todo, eu mereço algo de bom?
És tão belo, deslumbrante, quase me cegas com essa luz; Não te consigo tocar, porquê?
Transmites-me uma paz interior incrível, o meu coração parece que deixou de bater, parece que o meu corpo se eleva no ar. Dás-me a tua mão? Não? Porquê? Será que és mera ilusão? Será que existes mesmo? Será amor? Será paixão?
Que sorriso tão bonito, os lábios como uma gota de sangue na neve branca, a tua pele linda e delicada, os teus olhos azuis de um lindo oceano; Que fazer?
Serás apenas uma aparição de um anjo? Não me digas que é isso? Não me roubes a tua beleza, pois de feio basto eu, não me roubes a tua alegria, pois de tristezas está a minha vida farta; Leva-me contigo na palma da tua mão, leva-me para longe, tira-me desta escuridão.
Não; Não te vás embora, porquê? Não podes ficar comigo? Pois eu só poderia ofuscar a tua beleza, mereces alguém tão belo e tão puro como tu, não de alguém vulgar, alguém que desespera por ver a luz do dia a brilhar e que sufoca na noite, sem ninguém o ouvir chorar.
Mas um dia estarei contigo, brilharei também, serei homenageado pelas pessoas que sempre acreditaram em mim, que gostaram de mim e tentaram fazer de mim uma pessoa melhor. =)
Despareceste? Segue o teu caminho, eu seguirei o meu, sei que me ajudarás a escolher pelo melhor. Obrigado.


Prg: O que farias se te aparecesse um génio da lampada e tivesses a oportunidade de ver 3 desejos realizados?

Beijos e Abraços

Sejam Felizes

Tiago Marques.