Nunca desistir...

Nunca desistir...
nao desistas, nunca!

Monday, July 9, 2007

Olá!
Depois de este tempo todo afastado do meu blog por razões emocionais, decidi voltar a escrever.
Ora bem estive longe porque o meu relacionamento acabou e foi muito dificil ultrapassar esta fase, mas cá estou eu com outro ânimo e pronto para encontrar um novo amor.
Neste tempo muito ficou por dizer, muito ficou por fazer, tive paixões consequentemente desilusões, mas nada que me afectasse de tal modo a vir escrever no meu blog para desabafar.
Hoje sinto o meu coração mais leve, claro que ainda com alguns fantasmas do passado e alguns do presente, não me deixei derrubar pelo tempo, não deixei que o amor tomasse conta de mim, mas nunca desisti de encontrar alguem.
Neste tempo confesso que tenho uma 'lista' de pessoas que me despertaram interesse, apaixonei-me por algumas dessas pessoas, tive 'pankas' e existe algumas pessoas que ainda me dizem algo, mas eu estou numa de deixar as coisas acontecerem.

Isto foi só para dizer que vou continuar com o blog, não vou apagar nada do que aqui está no blog para eu ver o que fui, o que sou e o que vou ser.

E o mesmo de sempre.. Sejam Felizes ;-)

Beijos

PS: Ah e como não podia deixar de ser, vou colocar a tal perguntinha.

Seremos nós tão preconceituosos ao ponto de excluirmos elementos dos nossos grupos? (pela sua orientaçao sexual, pela raça, pelo facto de ser pobre e 'não andar na moda', etc...)