Nunca desistir...

Nunca desistir...
nao desistas, nunca!

Sunday, July 15, 2007

Ser diferente..

Sou diferente e depois? Não terei os mesmos direitos que outras pessoas só por ser diferente?
Fica bem a muitas pessoas dizer que ser diferente é bom, é o que nos torna tão especiais, pois eu concordo em certa parte, claro que nos faz ser alguem especial, mas esta palvra por vezes não soa bem, porque eu de tão especial passarei a ser anormal? sem direito a ser feliz? Porque se nos chama especiais deviamos ter direito à felicidade, não?
Porque tenho que andar constantemente em busca do amor? Quando o próprio me fecha sempre as portas e me impede de continuar?!
Espreito por uma porta enconstada e vejo uma brecha de luz, mas as tentativas de chegar a essa luz são em vão, dando origem a pequenos passos silenciados pela solidão e arrastados pela imensa escuridão.
Mas mesmo com tudo isto eu luto e não desisto, espero pelo amor no final do dia e revisto os meus pequenos passos num longo caminho de esperança.
Existe certos devaneios, pessoas ignorantes e a inveja que me tentam pôr abaixo, que tentam fazer-me ficar de um modo mesmo horrível a pensar que não serei especial coisa nenhuma e sim uma mera pessoa perdida no tempo como tantas outras.
Serei sempre uma pessoa que procura a sua cara metade para juntos serem um unico corpo, uma unica alma e unir uma unica força de derrubar qualquer barreira. Eu sei que traço o meu próprio caminho, mas preciso de alguem que me ajude a orientá-lo.
Uma vez eu disse para uma pessoa: "Apetece-me desaparecer, não ando aqui a fazer nada senão sofrer." e essa pessoa disse-me: "Enganas-te todos nós fazemos parte de um puzzle que Deus fez, somos uma peça fundamental, uma peça muito especial, se ela se perder ou se estragar o puzzle ficará incompleto, essa peça só será substituída quando Deus quiser"
Estas palavras foram ditas por essa pessoa, completadas e interiorizadas por mim.
Espero que tenham entendido e façam-me um grande favor. Sejam Felizes pois cada um de vós merece :-)

beijinhos e abraços

Tiago

P: Já alguma vez fizeste qualquer coisa para desistir que fizesse com que ficasses com raiva do teu próprio ser? O que fazer quando se pensa que não se consegue lutar mais?