Nunca desistir...

Nunca desistir...
nao desistas, nunca!

Friday, May 4, 2007

*desvairo em pensamentos*

Eu sei que não devia ser assim, mas eu ainda pensava que podia haver amores como no filme "Cinderela" aqueles amores, que nos batem de forte no coração e por mais desilusões que a gente tome, vai ser sempre o nosso amor, enfim na realidade isso não acontece.. :'(
Amanha era para ir estar com o meu amor, pois eu disse bem "era" porque a minha mãe não me pode ir levar porque vai trabalhar, ou seja eu tinha que ir no comboio e ele estar 2h à espera, não vai acontecer.. não sei porquê mas acho que já estava à espera, porque estava tudo a correr bem de mais, tinha que haver algo que não ia correr..

Enfim estou triste, a chorar, mas isto passa.. passa sempre, nem sempre se pode ter aquilo que quer e que ama.
Tinha tudo programado para este fim de semana, ou seja mudança de planos, vou estar um sabado inteiro a arrumar a casa feito 'gata borralheira' no final do sabado espero poder ir à festa do chupa chupa.. enfim já não estou com muito animo para nada, mas vou fazer por estar com as minhas amigas depois de ter feito as pazes com elas..
Mas esta 'cinderela' jamais perderá o seu sapato e muito menos o telemóvel, por isso é dificil o seu amor a encontrar..

Uma vez perguntaram-me se eu era feliz, eu disse que sim que não tinha tudo o que amava mas amava tudo o que tinha, mas afinal para eu ser feliz preciso de algo que eu amo mas não tenho!

Está um pouco dificil gerir isto.. mas estou a melhorar..

beijinhos.. voltarei a escrever brevemente!!
Doro-vos!

Pergunta para vocês: Amor de 'Cinderela' só fantasia ou realidade?