Nunca desistir...

Nunca desistir...
nao desistas, nunca!

Thursday, August 30, 2007

*Contradição da imagem.*

Foste tu, de promessas e ilusões eu vivi, honestidade? Não a soubeste ter, sinto-me frustrado, com nojo de mim, nojo de voltar acreditar no vazio, eu que tanto tinha trabalhado para estar seguro de mim, desejei a minha morte, valerá a pena tanto sofrimento? Todos me dizem que não, mesmo assim não consegui, moagoaste demais o meu coração, mais valia espetares-me com um punhal; cortei os pulsos, dói de mais, sangrou muito, queria que a dor do meu coração passasse e se concentrasse nos pulsos, mas nem assim; fiz um corte na palma da mão para cortar a minha linha de vida, afinal tu já acabaste com ela.
Sinto a minha garganta a borbulhar, o ácido bateu forte, queimou, mas mesmo assim o coração ainda está a doer mais, esfaqueaste-o, ele dói muito e ainda deixaste as tuas marcas para eu lembrar-me sempre de ti.
Não é justo, nunca fiz mal a ninguém, para quê voltar apagar as velas? Se nenhum dos meus desejos se realiza? O meu corpo está a gelar, já não sinto parte do meu corpo, as minhas lágrimas caiem sobre o sangue transbordando um ardor terrível, será desta? Cansei; Sei que o fiz por burrice, por amar de mais, sei que dizem que não vale a pena, mas se não vale a pena o amor, então não vale a pena viver mais.

Beijos e Abraços

Sejam felizes.

Tiago Marques

*Confiança*

Prg: Será tão dificil confiar em alguém?

>Pois para mim é, sofri várias traições este ano, que fizeram de mim uma pessoa desconfiada, mas nem por isso mudaram a minha maneira de ser facilmente persuadido. Depois de me darem a volta, entrego os meus sentimentos a essa pessoa, agarro-me seguramente a ele, até que me passam uma rasteira e eu caio no meio do chão, se eu não cair é porque tive grandes amigas que puseram as suas mãoes a servir de suporte, estas que me acompanham na vida e a quem eu agradeço muito.

Perdi os meus sentidos, ajuda-me a acordar? Ajudas-me a ter segurança e apoiar-me em ti? *Ahhhhh, nãoooo!* Porque me deixaste cair? Diverte-te o facto de eu estar neste estado? Não sinto as minhas pernas, perdi a força dos meus braços, porque tudo está tão escuro? Porque consigo ouvir e não te vejo? Ajudas-me a ir até ao meu refugio ou até a uma cadeira para me sentar? *Ouch* Porque me tiraste a cadeira para eu cair? Porque estás a dar grandes gargalhadas que ferem tanto o meu coração? Só te revelas um cobarde, eu confiei em ti, tu aproveitaste que eu estava indefeso para me fazeres mal. Estás aí? Porque não te ouço? Não acredito que foste capaz de me deixar assim, sinto-me preso dentro do meu próprio corpo, apenas consigo ouvir e falar, poderia gritar, mas seria em vão, vou tentar chegar à minha cama.
Atravesso o meu lar rastejando, nunca pensei que fosse assim tão grande, não encontrei a cama, mas tropeçei no sofá, deitarei-me aqui agora, amanhã quando chegares, já estarei morto, só espero que quando estiver às portas do além , eu possa confiar a minha alma a seres desse mundo, que cuidem dela e nunca a deixem desaparecer, ao contrário de ti que te confiei a minha vida e tu simplesmente enganaste-me, deixaste-a morrer.

Beijos e abraços.

Sejam felizes.

Tiago Marques