Nunca desistir...

Nunca desistir...
nao desistas, nunca!

Sunday, August 12, 2007

Karma

Ora bem este meu Karma é o tal assunto que referi no post anterior, trata-se outra vez do meu corpo.
Fui a um bar com as minhas amigas séniores e estava lá uma rapariga forte e mal ela entrou disseram-me que era a dona de uma agência de moda em Aveiro e que ia fazer uma passagem de modelos, daí começaram a surgir alguns entretanto, cada vez que via um modelo a passar ou a tirar fotos dava-me uma vontade enorme de chorar, oolhava para eles e olhava para mim e reflectia «- Eu nunca terei hipóteses, eu com este maldito corpo e eles com aqueles corpos de sonho», a minha mãe estava sempre olhar para mim, então decidi sair do bar. Fora do bar sentado num muro branco perdido no meio da escuridão de uma floresta, desatei a chorar. Queria só entender o porquê, o porquê de eu ser assim. Soube mais tarde que essa senhora estava a recrutar pessoas e eu como adoro dançar, estava sempre no meio da pista e ela fartava-se de olhar para mim e depois dizia algo ao ouvido de um modelo, deveriam tar a pensar «- Até que se fosse magro daria um bom modelo fotográfico.». Foi mais uma noite para esqueçer.

Hoje fui à praia e percebi uma coisa, eu não atraio ninguém à primeira vista porque com o corpo que tenho, não é muito fácil, mas ainda consigo ser atraente para algumas pessoas (tenho pena que sejam estrangeiros), mas pelo menos hoje alguém me fez olhinhos, sim posso dizer que estava radiante, mas do que me serve? Nada.

Decidi ir amanhã falar com a Galeria de Fotos daqui da minha cidade, ouvi dizer que fazem uns books espectaculares e baratos, porque o preço mais baixo que eu já encontrei por um book foi de 130€.

Sim naquela noite eu pensei em desistir, em não me martirizar mais, mas deixarei de lutar por uma coisa que gosto? Então para quê viver?

Prg: Porque serão assim tão importantes estes esteriótipos?

Beijos e Abraços.

Sejam Felizes.

Lutem pelos vossos sonhos.

Tiago Marques.