Nunca desistir...

Nunca desistir...
nao desistas, nunca!

Saturday, July 21, 2007

Viver ou Sobreviver?

Ora bem, esta é uma pergunta que muitos de nós fazemos diariamente se vivemos ou simplesmente sobrevivemos e porquê? Porque pessoas passam fome e muitas vivem com medos 2€ por dia, todos dizem que o grande mal é a falta de dinheiro, mas eu começo a pensar que não é só o dinheiro que faz falta e sim o amor, sentimentos verdadeiros e respeito por parte de algumas 'cabeças ambulantes' que existem neste planeta.

No meu caso, eu acho que não vivo, mas sobrevivo por causa dos meus sentimentos tumultuados, das mais diversas circunstâncias que já vivi e das pessoas mais 'adamastoras' que já conheçi.
Ando sempre em tentativa de reconciliação entre o amor e a distância, duas vertentes que tendem a piscar o olho uma à outra, mas teimam em não querer completar-se.
Outra forma de sobreviver será pensar que existe algumas pessoas ideais para cada de nós e eu tenho encontrado algumas pessoas que seriam ideais para mim, infelizmente Deus concebe essas pequenas criaturas em várias partes do país muito distantes de mim e é aí que Ele me põe à prova a mim e às pessoas que serão ideais para mim, para que aquela que me amar de verdade e esteja disposta a ser feliz comigo, ter que me aturar para o resto da vida.
Mas enquanto isso não acontece, não posso pronunciar que meu percurso até aqui que seja uma forma de viver, mas sim de sobreviver, fortalecendo as minhas forças para ir derrubando as várias barreiras.

Prg: Acreditam em Almas Gémeas? Porquê?

Sejam Felizes! =)

Beijos e abraços

Tiago Marques