Nunca desistir...

Nunca desistir...
nao desistas, nunca!

Sunday, May 6, 2007

*Romantismo*

Meu deus, este sabado ou melhor esta madrugada de Domingo foi excelente.. estar a falar com o meu amor até quase às 6 da manhã, adorei mesmo, acho que são estes períodos que fazem com que nós nos conheçamos melhor e tenhamos a certeza daquilo que queremos!
Pronto eu tenho que dizer: Rendi-me ao amor! =D
Só espero que desta vez corra tudo bem e nos possamos encontrar no fim de semana que vem, porque se for para ir ao cinema, melhor ainda acho o romantismo no cinema lindo..

Aliás é disso que vou falar hoje, porque eu sou muito romantico, para mim pequenos gestos tornam-se em grandes gestos, tipo se andar a passear com o meu amor e ele roubar uma flor do jardim para me dar, eu sube logo pelas paredes, derreto-me todo, para mim não conta o valor mas sim a intenção, também ha o facto de eu me querer casar numa praia, com tudo branco, passadeira vermelha e petalas de rosas por todo o lado, uma simples surpresa, são esses pequenos gestos que me fazem pensar que o amor é bonito, e não por exemplo receber um anel de ouro (quem não gostava?), mas eu preferia receber uma rosa, que um coisa material mais cara, preferia a presença dele ao pé de mim, do que um presente! Sou um romântico nato..

beijinhos, hoje estou feliz!
Adoro-vos

Pergunta de hoje: Romântismo - antiquado ou sempre na moda? Acham que já não se usa o romântismo?

Sejam Felizes!