Nunca desistir...

Nunca desistir...
nao desistas, nunca!

Sunday, May 6, 2007

*Romantismo*

Meu deus, este sabado ou melhor esta madrugada de Domingo foi excelente.. estar a falar com o meu amor até quase às 6 da manhã, adorei mesmo, acho que são estes períodos que fazem com que nós nos conheçamos melhor e tenhamos a certeza daquilo que queremos!
Pronto eu tenho que dizer: Rendi-me ao amor! =D
Só espero que desta vez corra tudo bem e nos possamos encontrar no fim de semana que vem, porque se for para ir ao cinema, melhor ainda acho o romantismo no cinema lindo..

Aliás é disso que vou falar hoje, porque eu sou muito romantico, para mim pequenos gestos tornam-se em grandes gestos, tipo se andar a passear com o meu amor e ele roubar uma flor do jardim para me dar, eu sube logo pelas paredes, derreto-me todo, para mim não conta o valor mas sim a intenção, também ha o facto de eu me querer casar numa praia, com tudo branco, passadeira vermelha e petalas de rosas por todo o lado, uma simples surpresa, são esses pequenos gestos que me fazem pensar que o amor é bonito, e não por exemplo receber um anel de ouro (quem não gostava?), mas eu preferia receber uma rosa, que um coisa material mais cara, preferia a presença dele ao pé de mim, do que um presente! Sou um romântico nato..

beijinhos, hoje estou feliz!
Adoro-vos

Pergunta de hoje: Romântismo - antiquado ou sempre na moda? Acham que já não se usa o romântismo?

Sejam Felizes!

4 comments:

Luís said...

foi uma noite e peras!!
o romantismo ta sempre in!!!
eu tb sou uma pessoa romantica!
lol
ti amu meu linduh!
esperu k desta vez corra tudo benhe!!
*********
LOVE U

Lady said...

Eu tinha dito que ia correr tudo bem =P

Adoro ser romântica e que o sejam comigo =$

Na minha humilde opinião, está-se a tornar cada vez mais raro encontrar pessoas românticas, hoje em dia as pessoas querem é curtir e despachar relações o mais rápido possível, encontrar uma pessoa que acorde @ parceir@ com um pequeno-almoço na cama, que lhe telefone inesperadamente para dizer um simples 'Amo-te', que mostre que @ ama com pequenos gestos.
Sinceramente acho que cada vez se vê menos, mas ainda bem que ainda existem pessoas assim =P

Adoro-te maninho **

Pauwinha said...

Hmm.. Romantismo sempre! =)
O que ainda vale é realmente haver estas poucas pessoas que o são, para o manter em pé (Ao Romantismo claro).
Ser romântico é isso mesmo, Markes =)
São essas pequenas coisas que nos dizem muito.
Fico feliz por estares bem! =)
O Romantismo talvez estivesse mais em uso no passado, mas sabe tão bem ver exemplos de Romantismo no dia-a-dia! =)
Bjinhos Desejo-te felicidades! =)

Arms said...

Romantismo existe, acredita! E está sempre na moda. Eu considero-me romântico - aliás, todos me consideram um romântico incurável compulsivo.

Acontece que o romantismo de hoje toma outras formas. Dantes usavam-se cartas hoje são sms. Dantes cantava-se serenatas, hoje envia-se uma coletânea de músicas seleccionadas num leitor mp3 (de preferência com uma mensagem sublimar com palavrinhas floreadas).

Mas chamem-me antiquado, mas eu ainda prefiro mandar uma carta com a minha letra, convidar para jantar e esconder uma prenda algures. Eu ainda prefiro um pequeno-almoço na cama, com tostas e mel e um café com leite... e uma rosa vermelho-vinho. Aix... Ainda prefiro aqueles passeios ao luar numa noite quente sem sopro de vento.

Sim, meu amigo. O romantismo existe, está na moda e recomenda-se. Agora... cabe a cada um ser romântico como bem o entende. Seja por sms, MSN, email, carta ou pombo-correio, cada um descobre a sua forma de ser romântico.

Abraços