Nunca desistir...

Nunca desistir...
nao desistas, nunca!

Monday, July 9, 2007

Olá!
Depois de este tempo todo afastado do meu blog por razões emocionais, decidi voltar a escrever.
Ora bem estive longe porque o meu relacionamento acabou e foi muito dificil ultrapassar esta fase, mas cá estou eu com outro ânimo e pronto para encontrar um novo amor.
Neste tempo muito ficou por dizer, muito ficou por fazer, tive paixões consequentemente desilusões, mas nada que me afectasse de tal modo a vir escrever no meu blog para desabafar.
Hoje sinto o meu coração mais leve, claro que ainda com alguns fantasmas do passado e alguns do presente, não me deixei derrubar pelo tempo, não deixei que o amor tomasse conta de mim, mas nunca desisti de encontrar alguem.
Neste tempo confesso que tenho uma 'lista' de pessoas que me despertaram interesse, apaixonei-me por algumas dessas pessoas, tive 'pankas' e existe algumas pessoas que ainda me dizem algo, mas eu estou numa de deixar as coisas acontecerem.

Isto foi só para dizer que vou continuar com o blog, não vou apagar nada do que aqui está no blog para eu ver o que fui, o que sou e o que vou ser.

E o mesmo de sempre.. Sejam Felizes ;-)

Beijos

PS: Ah e como não podia deixar de ser, vou colocar a tal perguntinha.

Seremos nós tão preconceituosos ao ponto de excluirmos elementos dos nossos grupos? (pela sua orientaçao sexual, pela raça, pelo facto de ser pobre e 'não andar na moda', etc...)

3 comments:

Lady said...

Já tinha saudades dos teus posts, maninho :)

Fico feliz por ti, por estares a ultrapassar tudo isso e por estares disposto a encontrar um novo amor :)

Em relação á perguntinha, devo 'corrigir' um pequeno pormenor, usaste 'opção' sexual, mas é 'orientação' sexual, porque, por muito que a nova moda seja escolher quem nos atrai e quem deixa de atrair, acho que quando amamos, não se trata de escolhas nossas, mas sim do nosso coração. ;)

E agora respondendo á pergunta lol ^^'

Eu não sou preconceituosa, pois tenho contacto com todo o tipo de pessoas e adoro a diversidade, mas sei que infelizmente existe muitas pessoas preconceituosas, por coisas tão estúpidas.

Enfim.


Adoro-te maninho :) **

Thyago Marques said...

Obrigadu pela correcçao Lady.. pork eu ate odeio o termo "opçao sexual" mas por causa da Julia Pinheiro estar sempre a dizer opçao.. fika-me na cabeça.. enfim.. exacto porque nós não podemos escolher.. nao mandamos.. nao optamos por gstar disto.. nascemos com uma orientaçao para isto.. e amanha prakilo.. enfim..


Referente à pergunta.. eu digo-te que na minha turma acontece o factop de uma rapariga ser mais pobre e nao andar tanto na moda.. que ninguem a convida para as festas.. e para cenas como trabalhos de grupo.. festas da escola.. e ela ate é bastante criativa.. mas enfim.. pessoas parvas.. é o que dá


ADoRO-Te!

Ŧгєคк ๏Ŧ ภคtยгє said...

ola kunhadito... ja k komentaste o meu blog e eu kuriosamente paxei aki pelo teu..vou deixar a minha opiniao sincera.
tb nao gosto do termo opçao sexual... primeiro porque ninguem opta por ser homossexual, bi, hetero ou o k for, 2º nao é uma opçao pk komo alguem uma vz dixe ninguem opta por ser discriminado, e por fim nós nao optamos nem xkolhemos kem amamos, simplesmente o sentimos.. hmm mas respondendo á tua pergunta, pois ja estava a divagar... eu jamais descriminaria alguem, primeiro porque respeito as pxoas plo k elas sao km seres humanos e ixo n tem haver kom o sexo, nem kom a religiao, nem kom a orientaçao sexual, muito menos kom o estatuto social.. e alem disso devemos ter sempre a koragem para axumir e aceitar as nossas diferenças e as dos outros humanos.. concluindo somos todos iguais e a vida é tao kurta k deve ser aproveitada sem preconceito, sem ignorancia, sem tudo o k é mau e nao presta ^^'

O PRECONCEITO É A IGNORANCIA... DAQUELES QUE FALAM SEM SABER...

agr um apartezinho pk fika romantico e fika bem dzr: eu kero aproveitar a mha vida contigo lady <3 LYSM @@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@