Nunca desistir...

Nunca desistir...
nao desistas, nunca!

Wednesday, May 16, 2007

"É tão dificil continuar...."

Quero olhar para trás e ver que nada mudou, quero poder dizer-te que tudo acabou, ver no espelho a imagem de quem verdadeiramente sou...
Quero sentir-te do outro lado, reflectir a tua beleza e ficar maravilhado, pensar que irei estar contigo e mostrar o quão estou apaixonado...
A lágrima que cai entre nós faz o nosso amor fortalecer, as discussões que temos faz-o crescer e pensar que tu existes faz-me ver que te posso ter...
Pode não dar certo, vamos sofrer, eu só desejo ter-te por perto e um dia felizes poder vir a ser...
Sei que enquanto estivermos juntos somos felizes, choramos, sentimos, rimos, dançamos, cantamos, amamos e temos esperança no que virá ainda...
Não sei se vou aguentar, não sei se vais aguentar, é muito tempo sem ti e eu a teu lado quero estar, sei que gostas de mim, eu gosto de ti e por enquanto vamos isto suportar...
A tua mãe não ajuda, a minha também não, só desejo que elas mudem.. mudem de opinião e poder dedicar-te assim o meu coração...
Pode este texto estar confuso, pois eu também assim estou, pode ser só um período e percebe que nada mudou...
Tenho medo de sofrer, tenho medo de amar, esta distancia parece querer.. querer nos separar.. mas jamais em tempo algum vai conseguir, porque por ti me fui apaixonar e sou forte assim por o sentir..
Como seria se tudo fosse diferente....

P: Achas a distancia uma barreira numa relação? Ou mera desculpa, porque quando se ama tudo é possível?

beijos e abraços!

E façam-me um favor...

Sejam Felizes! =)

6 comments:

Luís S. said...

Sinceramente, keru te dizer, que não existem bareiras no amor! Tal como não existem na dor, e no sofrimento que pode existir ao se amar alguém que está longe demais!

Eu já me senti assim! Talvez ainda me sinta assim, quando não penso em amor, mas também nas amizades que tenho longe de mim, nas saudades da família que esta nos EUA!

Sim sinto que por vezes existem barreiras, mas somos nós que as criamos e que as colocamos lá!

Mas mesmo assim! TEmos que olhar em frente pensar sempre com o coração! E apagar essas barreiras, porque se fomos nós que as criámos, podemos ser nós a destruí-las...


Tudo de bom pa ti Pitinho!

Tu bem que mereçes ser felix!

Fika bem!

Lady said...

Bem, post perfeito para mim lol
Sabes bem que tenho também uma relação á distância e que as coisas não são nada fáceis, o facto de não @ poderes abraçar, acariciar, beijar, tocar, dizer-lhe olhando nos olhos "Amo-te", é muito difícil, mas pronto, eu como eterna sonhadora, acho que tal é possível, e que se realmente acreditarmos nisso as coisas podem resultar (acredita que podem).

Se me fizesses essa pergunta á uns dois meses atrás, era capaz de te responder com (supostamente) toda a certeza que 'NÃO', que não era possível tal coisa acontecer, por causa das várias desilusões que já tinha tido, mas ELA mostrou-me que se realmente quisermos que as coisas resultem, elas resultam. =$

Maninho, são as dificuldades, os obstáculos, que nos tornam mais fortes, são aquelas brigas (maioritariamente) parvas que temos com a pessoa que amamos, que fazem as relações fortalecer, mas como costumo dizer "Não tenho certezas de nada", não sei se vou ficar com ela para sempre (apesar de ser esse o meu desejo), não sei o que se irá passar no futuro, se ela se irá fartar da distância e desistir de tudo, ou se até mesmo eu possa vir a fazer isso, o futuro é incerto, mas seja ele qual for, não me vou arrepender destes meses que tenho passado com ela ;)

(Desculpa por fazer-te chorar sempre que passas lá no meu cantinho lol, a culpa é da tua cunhada, ela é que me deixa assim ^^')

Vocês vão conseguir, felicidades ;)

Adoro-te muito maninho **

P.S. desculpa o testamento :x

Luís said...

Enquanto eu souber k tu me amas nada nos vai separar!
Venha kem vier, digam o k disserem!
Enquanto o sentimento for verdadeiro, meu coraçao e teu por inteiro!
Es meu, eu sou teu!
Amo-te cada dia +!
Miss u.......
Love********

Themis* said...
This comment has been removed by the author.
Themis* said...

olá meu menino!
bem acho q sabes q tb namoro à distância... ela anda pelo Porto, eu por Vila Real e é mt complicado, mas estamos juntas há qse 2 anos (dsd 17 de Julho de 2005) tb é certo q só namoramos há distâncias dsd Setembro do ano passado, mas é muito difícil manter uma relação assim, entretanto certo é q se realmente amamos a pessoa com quem estamos e queremos estar com ela e faze-la feliz por mais q a distância atrapalhe e por mais q a tristeza apareça muitas vezes pa nós irritar e tentar quebrar, nós acabamos por conseguir!
Eu por experiência própria digo-te, existem poucas coisas piores q a distância para deteriorar uma relação, mas se o amas cm eu sei q amo a minha linda Blondie nd nem ngm jamais conseguirá separar-vos!
Nem a tua mãe, nem a mãe dele, nem ngm! Como ele mm disse "Venha kem vier, digam o k disserem!
Enquanto o sentimento for verdadeiro" NADA vos vais separar!

bjinho*

Nobody's Bitcho said...

Nao li o texto todo, confesso. Mas a pergunta do remate final, sobre a distância, chamou-me a atenção.

A meu ver, a distância dificulta as coisas, é verdade. Porém não as torna impossíveis de acontecerem. Há é que ter maturidade e bom senso (entre outras coisas) para se levar uma relação para a frente nestas circunstâncias...


:)


P.S. - Vi o teu blog no forum ex-aequo e vim cá dar um salto. Espero que nao te importes