Nunca desistir...

Nunca desistir...
nao desistas, nunca!

Thursday, August 30, 2007

*Confiança*

Prg: Será tão dificil confiar em alguém?

>Pois para mim é, sofri várias traições este ano, que fizeram de mim uma pessoa desconfiada, mas nem por isso mudaram a minha maneira de ser facilmente persuadido. Depois de me darem a volta, entrego os meus sentimentos a essa pessoa, agarro-me seguramente a ele, até que me passam uma rasteira e eu caio no meio do chão, se eu não cair é porque tive grandes amigas que puseram as suas mãoes a servir de suporte, estas que me acompanham na vida e a quem eu agradeço muito.

Perdi os meus sentidos, ajuda-me a acordar? Ajudas-me a ter segurança e apoiar-me em ti? *Ahhhhh, nãoooo!* Porque me deixaste cair? Diverte-te o facto de eu estar neste estado? Não sinto as minhas pernas, perdi a força dos meus braços, porque tudo está tão escuro? Porque consigo ouvir e não te vejo? Ajudas-me a ir até ao meu refugio ou até a uma cadeira para me sentar? *Ouch* Porque me tiraste a cadeira para eu cair? Porque estás a dar grandes gargalhadas que ferem tanto o meu coração? Só te revelas um cobarde, eu confiei em ti, tu aproveitaste que eu estava indefeso para me fazeres mal. Estás aí? Porque não te ouço? Não acredito que foste capaz de me deixar assim, sinto-me preso dentro do meu próprio corpo, apenas consigo ouvir e falar, poderia gritar, mas seria em vão, vou tentar chegar à minha cama.
Atravesso o meu lar rastejando, nunca pensei que fosse assim tão grande, não encontrei a cama, mas tropeçei no sofá, deitarei-me aqui agora, amanhã quando chegares, já estarei morto, só espero que quando estiver às portas do além , eu possa confiar a minha alma a seres desse mundo, que cuidem dela e nunca a deixem desaparecer, ao contrário de ti que te confiei a minha vida e tu simplesmente enganaste-me, deixaste-a morrer.

Beijos e abraços.

Sejam felizes.

Tiago Marques

2 comments:

Luís S. said...

sofri várias traições este ano também. E quem me traiu, perguntas e tu e todos. Eu próprio me trai a mim mesmo!

É dificil admitir istoo, mas como qualquer pessoa atraiçoada sinto-me triste. Sinto-me mal, sinto-me desesperado.

Tudo o que podia acontecer de pior. Aconteceu!!

Quem sabe um dia eu consiga ir em frente. Perdoar-me a mim mesmo.

Eu confio em mim! Apesar de saber que não devia!

Mas confio que consigo olhar em frente, pois passado é passado e o futuro reserva-nos sempre coisas boas!


Em relação ao teu último post, tenho algo pra te dizer!

Hoje recebi no meu mail o seguinte:


"Dreams come true; without that possibility, nature would not incite us to have them."

Eu acredito nisso!

Espero que também acredites!

Beijos grandes!

Obrigado por seres quem és!

Doro U!

Andreia André said...

comprendo-te perfeitamente..
mx eu nunca fui traida..ker dz..
apenas fui traida pelo coração..a apaixonar-me pela pessoa errada..
e por ixo fechei-me..

o que tens k fazer agora..
é olhar em frente..
e Sê feliz =)

bj andy..