Nunca desistir...

Nunca desistir...
nao desistas, nunca!

Thursday, August 30, 2007

*Contradição da imagem.*

Foste tu, de promessas e ilusões eu vivi, honestidade? Não a soubeste ter, sinto-me frustrado, com nojo de mim, nojo de voltar acreditar no vazio, eu que tanto tinha trabalhado para estar seguro de mim, desejei a minha morte, valerá a pena tanto sofrimento? Todos me dizem que não, mesmo assim não consegui, moagoaste demais o meu coração, mais valia espetares-me com um punhal; cortei os pulsos, dói de mais, sangrou muito, queria que a dor do meu coração passasse e se concentrasse nos pulsos, mas nem assim; fiz um corte na palma da mão para cortar a minha linha de vida, afinal tu já acabaste com ela.
Sinto a minha garganta a borbulhar, o ácido bateu forte, queimou, mas mesmo assim o coração ainda está a doer mais, esfaqueaste-o, ele dói muito e ainda deixaste as tuas marcas para eu lembrar-me sempre de ti.
Não é justo, nunca fiz mal a ninguém, para quê voltar apagar as velas? Se nenhum dos meus desejos se realiza? O meu corpo está a gelar, já não sinto parte do meu corpo, as minhas lágrimas caiem sobre o sangue transbordando um ardor terrível, será desta? Cansei; Sei que o fiz por burrice, por amar de mais, sei que dizem que não vale a pena, mas se não vale a pena o amor, então não vale a pena viver mais.

Beijos e Abraços

Sejam felizes.

Tiago Marques

2 comments:

Andreia André said...

olha.
começei a ler..
e de repente pensei "parece k fala de mim"..
mas conforme a progressão da leitura..
o teu discurso ora metafórico..ficou um pouco violento..
o que chama bastante á atenção..
adorei bastante..
bj andy

Fénix Santiagra, The White Angel - Witch said...

"Tudo vale a pena se a alma não é pequena."

Bate forte..


desde já dizer que me identifico com os teus textos..

fantastico, sem duvida!!


bjinho*